A Nexus sabe que tecnologia e comunicação tem tudo a ver. Quando combinadas de forma inteligente, abre caminhos antes desconhecidos e propicia interações positivas e enriquecedoras. É é para isso que trabalhamos diariamente: para que nossos clientes construam relações de qualidade com seus consumidores e colham frutos sustentáveis.
Oferecendo ferramentas inovadoras e soluções adequadas para cada necessidade e perfil, conquistamos parceiros nos mais variados segmentos, como varejo, seguros, saúde, consórcios, Telecom, cobranças PJ, bancos, financeiras, cooperativas e muito mais.
Isso é reflexo de um trabalho sério e do compromisso que assumimos em cada desafio que abraçamos. Somos facilitadores
de relacionamento através do high-tech e da gestão humanizada, DNA da nossa marca. Confira nossas ferramentas e
serviços e entre em contato para descobrirmos qual estratégia levará sua empresa a resultados surpreendentes.
A Nexus trabalha assim, unindo tecnologia a pessoas. Por isso, não abrimos mão de oferecer atendimento com agentes humanos aos consumidores de nossos clientes. Afinal, nem todo mundo prefere ou está adaptado ao atendimento de agentes virtuais.
Quer saber como preparamos nossos colaboradores para prestar um atendimento de excelência?
• Investimos na capacitação constante de nossas equipes e gestores;
• Oferecemos treinamento personalizado para todos os membros;
• Contamos com um setor de treinamento e qualidade com foco em monitoria;
• Incentivamos e promovemos o clima organizacional em nosso dia a dia;
• Mantemos nossas equipes motivadas através de campanhas especiais;
• Cada cliente possui uma equipe e supervisão exclusivas;
• Para incentivar nossos colaboradores, oferecemos remuneração por resultado;
• Promovemos o desenvolvimento de gestores através de consultorias externas supercapacitantes.
Incrível, não é? E para acompanhar a performance das operações, basta acessar seu dashboard com login e senha e
visualizar relatórios diários de produtividade, o histórico de cobranças e prestações de contas. É mais segurança para você
e mais conforto para seus clientes.
SAC
Levando o atendimento ao cliente a outro nível
Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) oferece uma série de benefícios tanto para as empresas quanto para os clientes. Aqui estão alguns dos principais benefícios do SAC:
RETENÇÃO
Mantendo seus clientes por perto
No serviço de retenção de clientes temos a estratégia voltada para manter os clientes existentes e incentivar a fidelidade à marca. Essa abordagem tem como objetivo fortalecer o relacionamento entre a voce e seus os clientes, oferecendo benefícios e incentivos que os mantenham engajados e satisfeitos. Aqui estão alguns benefícios do serviço de retenção de clientes:
PESQUISA DE SATISFAÇÃO
Ouvir seu cliente é fundamental
A pesquisa de satisfação permite entender melhor as necessidades, expectativas e percepções dos clientes em relação aos produtos, serviços ou experiências oferecidas pela empresa. Isso possibilita identificar áreas de melhoria e implementar ações corretivas para aprimorar a experiência do cliente.
VENDAS
Operações otimizadas por estratégias personalizadas
Se você está em busca de uma solução para impulsionar suas vendas e alcançar resultados excepcionais, a Nexus é exatamente o que você precisa. Com 15 anos de experiência no setor, oferecemos soluções personalizadas e comprovadas para maximizar o desempenho das suas vendas. Descubra como nossa experiência pode transformar seu negócio em um sucesso comercial.A habilidade de vender é essencial para o sucesso de qualquer empresa. Nos possuimos equipes Equipe de vendas qualificadas e treinadas constantemente, trablhamos a abordagem consultiva, temos foco nos relacionamentos e tudo isso aliado a tecnologias e ferramentas de vendas avançadas.