A Nexus sabe que tecnologia e comunicação têm tudo a ver. Quando combinadas de forma inteligente, abrem caminhos antes desconhecidos e propicia interações positivas e enriquecedoras. É é para isso que trabalhamos diariamente: para que nossos clientes construam relações de qualidade com seus consumidores e colham frutos sustentáveis.
Oferecendo ferramentas inovadoras adequadas para cada necessidade e perfil, conquistamos parceiros nos mais variados segmentos, como varejo, seguros, saúde, consórcios, Telecom, cobranças PJ, bancos, financeiras, cooperativas e muito mais.
Isso é reflexo de um trabalho sério e do compromisso que assumimos em cada desafio que abraçamos. Somos facilitadores de relacionamento através do high-tech e da gestão humanizada, DNA da nossa marca. Confira nossas ferramentas e entre em contato para descobrirmos qual estratégia levará sua empresa a resultados surpreendentes.
OMNICHANNEL
Atendimento multicanal e liberdade de interação
Entender seu cliente é decifrar o caminho por onde ele passa. É descobrir como ele pensa e o reflexo disso em suas decisões. Com uma ferramenta multicanal, seu consumidor tem a opção de interagir com sua empresa de várias formas diferentes, fazendo com que ele se sinta confortável e perceba que existem diversas formas de se comunicar com sua marca. Ou seja, é possível iniciar a interação por e-mail, continuar por telefone e terminar por chat – como ele preferir. Tudo sem que os dados sejam perdidos no processo, evitando retrabalho e desgaste na relação entre a empresa e o cliente. Oferecer esse tipo de liberdade faz com que seu consumidor não apenas confie em você, mas reconheça a eficácia do seu atendimento.
AGENTE VIRTUAL
Sua empresa com operações inteligentes e automatizadas
Já pensou oferecer um atendimento automatizado com robôs de voz através de tecnologia cognitiva aos seus clientes? Sim, com a Nexus você pode. Nossos agentes virtuais são aptos a vender, negociar dívidas e recordar de acordos realizados anteriormente. Convertendo a voz dos clientes em dados, os agentes virtuais ainda conseguem perceber e identificar qual caminho devem seguir para melhor atender seus consumidores. É a alta tecnologia agregando valor para um atendimento de excelência.
CHATBOT COGNITIVO
Machine learning como facilitador de interações
MIS/BIG DATA & ANALYTICS
Leve a transformação digital para a sua empresa
LOCALIZADOR VÍRTUA
Agilidade e gestão de tempo otimizada
VOICE TO DIGITAL
Versatilidade e otimização dos indicadores de atendimento
Com a ferramenta Voice to Digital seus clientes têm a liberdade de escolher migrar de um atendimento de voz para um atendimento por meio dos canais digitais oferecidos pela sua empresa, como e-mail, WhatsApp, Facebook Messenger, entre outros. Ao receber um link via SMS, o consumidor é direcionado para uma landing page, onde faz a escolha do canal em que deseja continuar o atendimento. É mais versatilidade para eles e menos custos para sua empresa.
BOLETO DIGITAL
Facilite pagamentos e potencialize cobranças de dívidas
Com o boleto digital fica mais fácil reduzir a inadimplência e obter mais sucesso nas cobranças de dívidas. Com essa ferramenta, seu cliente recebe um e-mail ou SMS com um link. Esse link leva para uma página de acesso único, onde ele deverá digitar os primeiros dígitos do CPF e acessar as informações sobre a dívida existente. Depois, escolhe o número de parcelas que deseja quitar o débito, a data de vencimento desejada e pronto: boleto gerado. Para pagar, basta copiar o código de barras e efetuar o pagamento online.
BOLETAGEM
Mala direta para o disparo de informações