Ferramentas
digitais.

Tecnologia e inovação
em todos os processos

A Nexus sabe que tecnologia e comunicação têm tudo a ver. Quando combinadas de forma inteligente, abrem caminhos antes desconhecidos e propicia interações positivas e enriquecedoras. É é para isso que trabalhamos diariamente: para que nossos clientes construam relações de qualidade com seus consumidores e colham frutos sustentáveis.

Oferecendo ferramentas inovadoras adequadas para cada necessidade e perfil, conquistamos parceiros nos mais variados segmentos, como varejo, seguros, saúde, consórcios, Telecom, cobranças PJ, bancos, financeiras, cooperativas e muito mais.

Isso é reflexo de um trabalho sério e do compromisso que assumimos em cada desafio que abraçamos. Somos facilitadores de relacionamento através do high-tech e da gestão humanizada, DNA da nossa marca. Confira nossas ferramentas e entre em contato para descobrirmos qual estratégia levará sua empresa a resultados surpreendentes.

OMNICHANNEL

Atendimento multicanal e liberdade de interação

Entender seu cliente é decifrar o caminho por onde ele passa. É descobrir como ele pensa e o reflexo disso em suas decisões. Com uma ferramenta multicanal, seu consumidor tem a opção de interagir com sua empresa de várias formas diferentes, fazendo com que ele se sinta confortável e perceba que existem diversas formas de se comunicar com sua marca. Ou seja, é possível iniciar a interação por e-mail, continuar por telefone e terminar por chat – como ele preferir. Tudo sem que os dados sejam perdidos no processo, evitando retrabalho e desgaste na relação entre a empresa e o cliente. Oferecer esse tipo de liberdade faz com que seu consumidor não apenas confie em você, mas reconheça a eficácia do seu atendimento.

AGENTE VIRTUAL
Sua empresa com operações inteligentes e automatizadas

Já pensou oferecer um atendimento automatizado com robôs de voz através de tecnologia cognitiva aos seus clientes? Sim, com a Nexus você pode. Nossos agentes virtuais são aptos a vender, negociar dívidas e recordar de acordos realizados anteriormente. Convertendo a voz dos clientes em dados, os agentes virtuais ainda conseguem perceber e identificar qual caminho devem seguir para melhor atender seus consumidores. É a alta tecnologia agregando valor para um atendimento de excelência.

CHATBOT COGNITIVO
Machine learning como facilitador de interações

O machine learning é um dos inúmeros atributos positivos da inteligência artificial. Através da análise de dados, é possível construir modelos analíticos que facilitam a identificação de padrões e a tomada de decisões necessitando de pouca ou até nenhuma intervenção humana. Nossos chatbots cognitivos desempenham esse papel como ninguém. Com eles, seus clientes podem tirar suas dúvidas em redes como WhatsApp, Telegram, Facebook Messenger ou no próprio chat da sua empresa. Com a Nexus você tem acesso a operações otimizadas para gerar resultados positivos como deve ser.

MIS/BIG DATA & ANALYTICS
Leve a transformação digital para a sua empresa

Uma empresa que atua com MIS/Big data & Analytics é uma empresa que tem a transformação digital trabalhando ao seu dispor. Essa ferramenta permite que sua empresa tome decisões mais assertivas a partir dos dados estruturados e não estruturados que são gerados todos os dias. O resultado disso? Insights revolucionários, identificação antecipada de tendências de mercado e previsão de comportamentos de consumo. Aqui, históricos de transações são transformados em informações gerenciais, gerando ações mais precisas e eficazes.

LOCALIZADOR VÍRTUA
Agilidade e gestão de tempo otimizada

Com o localizador vírtua, unimos a agilidade da tecnologia ao atendimento humanizado resultando em um aproveitamento muito maior nas operações. Com ele, o sistema localiza o cliente, entra em contato e, ao atender à chamada, a ligação é transferida automaticamente para o agente humano. Dessa forma, a gestão de tempo é otimizada como deve ser.

VOICE TO DIGITAL 

Versatilidade e otimização dos indicadores de atendimento

Com a ferramenta Voice to Digital seus clientes têm a liberdade de escolher migrar de um atendimento de voz para um atendimento por meio dos canais digitais oferecidos pela sua empresa, como e-mail, WhatsApp, Facebook Messenger, entre outros. Ao receber um link via SMS, o consumidor é direcionado para uma landing page, onde faz a escolha do canal em que deseja continuar o atendimento. É mais versatilidade para eles e menos custos para sua empresa.

BOLETO DIGITAL 

Facilite pagamentos e potencialize cobranças de dívidas

Com o boleto digital fica mais fácil reduzir a inadimplência e obter mais sucesso nas cobranças de dívidas. Com essa ferramenta, seu cliente recebe um e-mail ou SMS com um link. Esse link leva para uma página de acesso único, onde ele deverá digitar os primeiros dígitos do CPF e acessar as informações sobre a dívida existente. Depois, escolhe o número de parcelas que deseja quitar o débito, a data de vencimento desejada e pronto: boleto gerado. Para pagar, basta copiar o código de barras e efetuar o pagamento online.

BOLETAGEM

Mala direta para o disparo de informações

Com a boletagem é possível disparar informações impressas com eficiência – boletos impressos, cartas de acordo financeiro, pesquisas de satisfação e afins. Ideal para clientes que ainda não são usuários assíduos da internet.